curta nossa pagina no facebook e concorra a uma camisa original do galão
Uma aproximação importante para ambos os clubes e estratégia fundamental nos planos do técnico Wladimir Araújo na montagem do grupo do Anápolis futebol clube para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. É com este pensamento que a diretoria do Anápolis comemora a parceria firmada esta semana com o Goiás Esporte Clube, costurada pelo presidente do Conselho tricolor, José Paulo Tinazo, e o diretor de futebol esmeraldino, Marcelo Segurado.
O primeiro passo para firmar a parceria foi dado quando da liberação, por parte do Goiás, do técnico Wladimir Araújo, funcionário do clube, para acertar com o Anápolis. O acordo foi feito sem que o treinador fosse obrigado a romper seu vínculo empregatício com o clube da Serrinha. Alguns jogadores do Goiás, com idade até 20 anos, que estariam de malas prontas para Jataí, manifestaram o desejo de ficar mais próximos de casa e acabaram negociados com o Tricolor da Boa Vista.
Pelo menos quatro jogadores da base do Goiás são aguardados no CT da Boa Vista neste final de semana: o lateral direito Hugo, o zagueiro Pedro Henrique, e os atacantes Tardeli e Bruno Aquino. Mas ainda há outros jogadores que interessam à diretoria tricolor. Um deles é o lateral esquerdo Cleitinho, também garoto das categorias de base, com indicação de Wladimir Araújo. O treinador trabalha há anos na base do Goiás e conhece todos os atletas.
A parceria com o Goiás é classificada como fundamental pelo presidente executivo do Anápolis, Arinilson Mariano. Segundo ele, os garotos chegam para formar uma base importante do elenco tricolor que vai buscar devolver o time para a 1ª divisão do Campeonato Goiano. “Os atletas, embora jovens, têm grande qualidade técnica, em condições de chegar para ser titular”, disse. Mariano disse ainda que, na próxima semana, a diretoria do Galo deve se reunir formalmente com a do Goiás, para agradecer pelo apoio.
Na primeira semana de trabalhos, doze atletas participaram de atividades físicas. Os goleiros Flávio Mendes (36) e Bruno Colaço (20), o ala direita Leonardi, os alas pela esquerda Jailson (20) e Danilo (20), os zagueiros Nilo (20) e Ciro (20), os volantes Washington (20) e Jonathan (29), o meia Rafael Medeiros (20), e os atacantes Moisés (25) e Guilherme (23).
A partir deste final de semana são aguardados: o goleiro Rafael Córdova (33), que está no Gurupi (TO); o lateral direito Hugo (19), os zagueiros Pedro Henrique (19) e João Paulo (29), e os atacantes Tardely (20), Bruno Aquino (20) e André Leonel (34). Além de mais um jogador do América (MG). Há ainda negociações com o zagueiro Carlão, o lateral Paulo César, os meias Rafael Luz e Washington. Outros dois podem não vir mais: os volantes Renato Xavier e Juninho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário