sábado, 26 de maio de 2012

Galo empata amistoso contra o Vila Nova

                                          TORCIDA INDEPENDENTE MARCA PRESENÇA
                                         CONFIRA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:        
                                          http://www.facebook.com/AnapolisFC1946




O Anápolis jogou um amistoso neste sábado,26, contra o Vila Nova, e empatou por 1x1 no Estádio Jonas Duarte. O Vila abriu o placar com o zagueiro Túlio, aos trinta e um do primeiro tempo, de cabeça. O meia Rafael Medeiros, aos vinte e nove, em um belo gol de falta, empatou a partida.
Ao final da partida, alguns membros da TOR (Torcida Organizada da Anapolina) juntamente com a Sangue Colorado (Torcida Organizada do Vila) que estavam na arquibancada, invadiram o local das cadeiras e começaram a agredir torcedores do Anápolis. O Jd contava com uma pequena presença da polícia, que minutos depois, conseguiu com a ajuda de reforços controlar o ocorrido.
O Tricolor joga mais um amistoso no próximo sábado,02, contra a Aparecidense, às 16:00, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida.
Ficha técnica
ANÁPOLIS 1X1 VILA NOVA
Local: Estádio Jonas Duarte
Data: 26/05/2012
Horário: 16:00
Àrbitro: Simião Antônio
Assistentes: Joaquim André e Juvanil André
Cartão amarelo: Rafael Medeiros (Anápolis) / Luis Marques (Vila Nova)
Cartão vermelho: Luizão (Anápolis) / Patrick (Vila Nova)
Gols: Rafael Medeiros 29’ 2º T (Anápolis) / Túlio 31’ 1º T (Vila Nova)
Anápolis: Flávio Mendes (Bruno Colaço); Felipe (Danilo), Luizão, Bruno Lopes (Pitbull) e Danilo (Rafael Medeiros); Renato Xavier (Washingthon), Jonathan e Leonardy; Johnathan Silva (Igor), Bruno Aquino (André Leonel) e Moisés 
Técnico: Wladimir Araújo
Vila Nova: Ruan; Nêgo (Daniel), Rafael Vaz, Túlio e Rafael Carioca; Luis Marques, Ricardinho, Jorginho (Pedro Júnior) e Edinho (Evandro); Patric e Marion (Cairo). 
Técnico: Robélio Schneiger

2 comentários:

  1. Esse pessoal não tem o que fazer mesmo, os caras vêm de Goiânia se junta com outro pessoal de um time falido, rebaixado, sem título e ,vagabundos, para fazerem desordem e vandalismo no jonas Duarte e na nossa cidade. Por isso que o Ministério Público, entrou com uma ação judicial em ´Goiânia para que os torcedores de torcidas organizadas não entrem com materias e nem camisas das mesmas. A verdadeira torcida é aquela que vai para apoiar o seu time, não sou a favor desse tipo de torcida mediocre, que ataca pessoas de bem como torcedores como o do Anápolis que estavam nas cadeiras pretigiando o time de coração.

    ResponderExcluir