sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Anápolis FC quer mesmo ser gente grande



Os três anos que amargou a Divisão de Acesso serviram para que o Anápolis FC se organizasse administrativamente. As decisões corajosas de José Paulo Tinazo na virada de 2011/2012, quando exigiu a renúncia da diretoria anterior, foram fundamentais para a mudança de ares e de comportamento do clube. 

Um clube de futebol com a história e a estrutura que tem o Galo da Comarca tem que pensar grande. Precisa de dirigentes modernos, organizados, honestos e adeptos ao planejamento. Sempre com olhos voltados às categorias básicas, onde são forjados atletas que  ampliem o patrimônio do clube.

A montagem da estrutura para a disputa da Divisão de Acesso de 2012 é a prova cabal da importância do planejamento. A nova diretoria executiva, liderada por Arinilson Mariano, deu show de organização e competência. A comissão técnica acertou quase 100% das contratações. Os atletas vestiram a camisa tricolor.
O resultado de tudo isso vai além do título de campeão e do retorno à divisão principal do Campeonato Goiano. As estratégias de 2012 mostraram ao Anápolis FC como agir para ser grande. Especialmente agora, que o poder público municipal se coloca como parceiro essencial. Em curto espaço de tempo o Anápolis será a maior referencia entre os clubes do interior. Seu espaço está aí, aberto. É só ocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário